atores

Glacyane Azevedo, 25 anos, é atriz e turismóloga.
Glacyane é simples, complexa e intensa! Sem meios termos, ela se entrega por inteiro. Ao definir a si mesma se diz extremos. Os amigos dizem que vai do luxo ao lixo. Enfrenta tudo de peito aberto, sem medo de errar. Gosta de sonhar alto e viajar nas possibilidades. É suas próprias ideias, sentimentos e atitudes. Humana. Pequena para quem olha e gigante para quem vê. Sonha em viver de sua arte e ser reconhecida por isso. Ao final do projeto deseja ter dado um passo significativo em direção ao seu maior sonho.

Hugo Ferreira é ator. 
Hugo é garoto, homem, menino, brincalhão, mas "sério quando é necessário". Se vê um homem forte, gordo e com muito orgulho. É plural: "Sou muitos dentro de um só". Ele sonha um dia conhecer o mundo, pessoas. Sonha um dia mudar tudo e depois mudar de novo... As expectativas para o projeto ultrapassam as fronteiras do ouvir, olhar, sentir, pensar, aprender com tudo e com todos, e ser um instrumento afinado.

Jociel Luis, 27 anos, é ator.
Ele é tímido pra caramba! Com toda sua serenidade, gosta de escutar, observar, é persistente. Se acha tolerante, mas às vezes perde o controle. O maior sonho é vencer as barreiras que o impedem de ser uma pessoa melhor. Deseja crescer profissionalmente, ajudar a família e constituir uma. Espera que no Cena Formação, consiga atingir os objetivos esperados pelo diretor, e que o projeto sirva como aprendizado. Deseja que após o término do projeto, o grupo continue firme, e que possam caminhar com as próprias pernas.

Luana Vencerlau, 28 anos, é atriz. 
Se considera uma pessoa ativa, que detesta ficar parada, adora viajar e experimentar os sabores gastronômicos de outros lugares. Ela curte dançar, roupas coloridas e muito rímel nos olhos. Ela fala alto, tem insônia, mas diz que arruma tempo para dormir. Seu maior sonho é transformar efetivar a profissão de atriz, uma profissão de tempo integral sem ter limites de temporadas, mas trabalhar muito e sempre. Com o Cena Formação ela espera agregar conhecimentos, referências, explorar suas potencialidades e sanas as fraquezas.

Marina Chuva, 28 anos, é atriz.
Um ser em constante formação e transformação. Ela busca apreciar a vida a cada novo ciclo como a mais importante escola. Vive, aprende e se desenvolve a cada nova experiência. O maior sonho é ser capaz de realizar todos os pequenos sonhos. Deseja persistência, coragem e arte (de viver). Quer aproveitar a oportunidade de formação para aprender e fazer um trabalho bem feito. Deseja que o sucesso deste processo aflore a cena teatral e artística da cidade.

3 comentários:

  1. Nossa parece tanta coisa mais se passaram só 2 semanas, como é belo ver o corpo se moldar e ganhar vida,quebrada é pouco pra como meu corpo se sente hoje, mais como falamos sempre o corpo cansa mais a cabeça não...e cabeça não é nem ombro nem joelho e nem pé...ufa!! é cabeça!

    Luana vencerlau.

    ResponderExcluir
  2. "E Pular, E saltar, E correr, E Dançar, E brincar, E se concentrar,E Conectar a mente, E quebrar os medos"... Enfim, nessas loucuras todas ser "NORMAL" KKKKK .. Ser Ator !!! Isso é que é extraordinário !!!

    ResponderExcluir
  3. Ciel,você tem que aproveitar muito,bom pra falar a verdade temos que aproveitar muito...estou aqui em casa pensando em como quebrar essa estrutura, já concebida enraizada,tá babado...aff vamos embora galera segunda tem Cláudia com todo gás, e como ela tem gás...kkk te adoro fessora!

    Vencerlau.

    ResponderExcluir