segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FILTRAR ...

  O primeiro mês de trabalho trouxe muitas reações positivas, muitos elementos novos, reencontro dos velhos, descobertas complicadas, intensos períodos de frustrações, suor e alegria regada a momentos de mutilação ''coitada das minhas mãozinhas'' e depois de cortá-las, descobri que preciso delas mais do que nunca, bastava limpar a sujeira acumulada. E após esse período saber acumular, separar e filtrar, essa é minha  palavra da semana filtrar, cheguei a um momento em que o leque não basta, e paira a pergunta: Porque não basta? Onde está o problema? Que partitura é essa, que corpo é esse, que voz é essa... 
          O meu humano esse dias reclamou e se instalou nas minhas costas em forma de tensão muscular, e  me veio a mente que quanto mais conheço os prolixos, mais respeitos os sintetizadores. Filtrar. 
                               
                                                                                                  Luana Vencerlau.



Ilustração: Beatriz Martin Vidal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário