terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PRECISÃO E CONTROLE



  Muitos precisam trazer e expandir as energias no jogo, e a coisa maluca dentro desse processo foi a 

descoberta, de que energia é bom, mais é melhor ainda controlada, e como não poderia deixar de ser  

 existem descobertas, que te revelam um mundo de janelas e portas por abrir. Esses dias abri uma porta 

com um enigma, o enigma da precisão e do controle, aventura-se nesse enigma  me trouxe uma percepção 

diferente e complexa do meu comportamento corporal, e de como eu me coloco diante das perguntas e qual

  é a minha respostas. 

  Cláudia me falou de líquidos, nessa sensação volumosa e contínua que é a água, ou seja, acabo de ganhar 

uma porta que dá direto a uma piscina. Sinto que é hora de começar a nadar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário